Bruno Cantarelli quebrou o silêncio. Ele, pela primeira vez, declarou seu amor pelo Botafogo. O narrador fez essa revelação durante uma live no “Charla Podcast”, após a conquista do time na Libertadores contra o Atlético-MG, no último sábado em Buenos Aires.
“É o momento certo. Faltava uma frase: eu sou torcedor do Botafogo. Óbvio que eu iria falar isso aqui no Charla”, disse Bruno. Ele percebeu que muitos já suspeitavam disso.
Bruno também fez um pedido à torcida do Botafogo. Ele prometeu narrar todos os gols com a mesma intensidade, mesmo que fossem contra seu time. “Minha profissão é essa. Tenho um compromisso com quem me assiste. A emoção de um torcedor do meu time não é mais importante do que a de um torcedor de outro time”, explicou.
Como verdadeiro fã de futebol, Bruno contou sobre sua paixão pelo Botafogo. “O título e tudo o que vivemos mostram que o futebol é muito mais do que isso. Eu torço pelo Botafogo. Espero que as pessoas não julguem meu trabalho apenas por isso. Sim, eu me emocionei e chorei muito nos últimos dias. Não consigo parar de chorar. A emoção vem do meu amor pelo Botafogo e pelo meu trabalho. Eu estava narrando a final da Libertadores. Minha paixão pelo Botafogo vem do meu pai, que escolheu esse time e passou essa paixão para mim e meu irmão”, completou.
“Essa é a narração da minha vida! É por você, meu pai!”