John segue o legado dos grandes goleiros negros do Botafogo. Recentemente, Jefferson, que é um dos três jogadores com mais partidas pelo clube, elogiou o atual goleiro. Ele o considera um talento promissor.
John continua o legado dos grandes goleiros negros do Botafogo. Jefferson, um dos três jogadores com mais partidas pelo clube, foi o último a brilhar nessa posição. Ele elogiou o atual goleiro, chamando-o de um talento promissor.
“Ele possui um potencial imenso. É uma pessoa humilde e dedicada. Se Deus quiser, ele fará história no Botafogo conquistando os títulos do Brasileirão e da Libertadores. Espero que ele permaneça no clube, apesar do interesse de outras equipes, para que não se torne apenas um trampolim e construa uma carreira sólida”, disse Jefferson ao “Lance!”.
Jefferson construiu sua trajetória no Botafogo e rejeitou várias ofertas para deixar o clube.
“Hoje, sou reconhecido mundialmente por representar o Botafogo, e isso é muito gratificante. Este é um time histórico, que mais forneceu jogadores para a Seleção Brasileira, respeitado e amado por sua incrível torcida. O Botafogo é minha segunda casa, e hoje toda a minha família é botafoguense. O time está em um bom momento, mas sou grato por ter permanecido leal durante um dos períodos mais difíceis da história do clube”, afirmou.